Termos e condições
Termos e Condições de Compra e Venda de Alga Comércio Atacadista de Confeccões Acessórios LTDA, com sede na Rua Professor Ayrton Roberto de Oliveira, 64, Itacorubi 88.034-050 - Florianópolis - SC , doravante denominada simplesmente Gal Floripa, e, de outro lado, o cliente Gal Floripa - galfloripa.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos Gal Floripa - galfloripa.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a Gal Floripa realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Gal Floripa - galfloripa.com.br ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Gal Floripa - galfloripa.com.br.
I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Alga Comércio Atacadista de Confeccões Acessórios LTDA a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo de segurança SSL.
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por email gal@galfloripa.com.br de segunda a sexta das 13:30 `as 17:00 horas.
III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados.
III.I - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Gal Floripa - galfloripa.com.br
III.II - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
III.III- O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Gal Floripa - galfloripa.com.br envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
III.IV - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
III.V - A Gal Floripa - galfloripa.com.br não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
III.VI - A Alga Comércio Atacadista de Confeccões Acessórios LTDA não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Gal Floripa - galfloripa.com.br na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os seus acessórios.
IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Gal Floripa em caso de devolução, sendo que o consumidor deverá solicitar a Gal Floripa o código para retorno do produto.
IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Gal Floripa - galfloripa.com.br verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Gal Floripa - galfloripa.com.br, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Gal Floripa - galfloripa.com.br, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento. Em compras realizadas por boleto bancário, caso o boleto bancário não seja pago dentro do prazo estipulado, o cliente será lembrado uma vez sobre a compra e caso ainda não seja paga, a compra será automaticamente cancelada.
IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de transferência bancária, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
Fale com o suporte
Precisa de ajuda? Consulte nosso atendimento para resolver suas dúvidas. Entre em contato pelo e-mail gal@galfloripa.com.br