Trocas e Devoluções
Política de troca
A Alga Comércio Atacadista de Confeccões Acessórios LTDA, Gal Floripa, utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
TROCA
- O prazo para solicitar a troca do produto é de até 7 dias.
- Após a solicitação ser realizada junto a nossa central de atendimento, será gerado um código de postagem reversa válido por 7 dias e o pedido deverá ser enviado com a etiqueta original, lacres, protetor higiênico, sem sinais de uso e junto a nota fiscal. Quando seu produto chegar em nosso armazém, a peça será avaliada e a central de atendimento entrará em contato para dar sequência no processo. Lembrando que apenas a primeira troca é gratuita, as outras ficarão por conta do cliente.
- A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser estorno do valor, no cartão de crédito, sendo realizado em até 2 faturas do cartão, ou um cupom (válido por 60 dias) para uma nova compra na loja. O custo de frete será incluso se for pedido dentro do prazo de 7 dias no cupom de crédito ou estorno.
- Após feita a solicitação pelo email gal@galfloripa.com.br, disponibilizamos um código de autorização de postagem válido por 7 dias, para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução.
- No ato da devolução de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.
- Os produtos devolvidos deverão estar em suas embalagens originais, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados. O produto devolvido será analisado pela GAL Floripa e caso não atenda às regras citadas, a mesma não aceitará a troca.
- O prazo para análise do produto devolvido é de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.
- PRODUTOS EM PROMOÇÃO, tem o prazo máximo de 7(sete) dias corridos a partir do recebimento, para troca.
DEVOLUÇÃO
- O prazo para solicitar o estorno do valor total do produto é de 7 dias após o recebimento. Caso prefira, poderá receber um cupom no valor do pedido, para realizar uma nova compra.
- Após a solicitação ser realizada junto a nossa central de atendimento, será gerado um código de postagem reversa válido por 7 dias e o pedido deverá ser enviado com a etiqueta original, sem sinais de uso e junto a nota fiscal. Quando seu produto chegar em nosso armazém, a peça será avaliada e a central de atendimento entrará em contato para dar sequência no processo. Lembrando que apenas a primeira devolução é gratuita, as outras ficarão por conta do cliente.
- A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser estorno do valor, no cartão de crédito, sendo realizado em até 2 faturas do cartão, ou um cupom para uma nova compra na loja. O custo de frete será incluso se for pedido dentro do prazo de 7 dias no cupom de crédito ou estorno.
- Após feita a solicitação pelo email gal@galfloripa.com.br, disponibilizamos um código de autorização de postagem válido por 7 dias para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução.
- No ato da devolução de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.
- Os produtos devolvidos deverão estar em suas embalagens originais, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados. O produto devolvido será analisado pela GAL Floripa e caso não atenda às regras citadas, a mesma não aceitará a devolução.
- O prazo para análise do produto devolvido é de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.
- PRODUTOS EM PROMOÇÃO, tem o prazo máximo de 7(sete) dias corridos a partir do recebimento, para devolução.
*ATENÇÃO: Devolução por Arrependimento/Desistência. Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, seguindo as regras de troca/devolução.