Trocas e Devoluções
1- Ato da Entrega
Confira sempre sua mercadoria no ato da entrega. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de etiquetas, lacres.
2- Troca e Devoluções
- O prazo para solicitar o estorno do valor total do produto ou de troca é de 7 dias após o recebimento. Caso prefira receber um cupom no valor do pedido, para realizar uma nova compra, o prazo para solicitação de troca após o recebimento é de até trinta dias.
- Após a solicitação ser realizada junto a nossa central de atendimento, será gerado um código de postagem reversa e o pedido deverá ser enviado com a etiqueta original, sem sinais de uso e junto a nota fiscal. Quando seu produto chegar em nosso armazém, a peça é avaliada e a central de atendimento entra em contato para dar sequencia no processo. Lembrando que apenas a primeira devolução/troca é gratuita, as outras ficarão por conta do cliente.
- A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser estorno do valor, no cartão de crédito, sendo realizado em até 2 faturas do cartão, ou um cupom (válido por 60 dias) para uma nova compra na loja. O custo de frete não será incluso no cupom de crédito ou estorno.
- Após feita a solicitação pelo email gal@galfloripa.com.br ou pelos telefones: (48) 4042-0488 e (11) 4200-6010, disponibilizamos um código de autorização de postagem para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução.
- No ato da devolução de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou da troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.
- Os produtos devolvidos deverão estar em suas embalagens originais, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados. O produto devolvido será analisado pela GAL Floripa e caso não atenda as regras citadas, a mesma não aceitará a devolução/troca.
- O prazo para análise do produto devolvido é de 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.
- PRODUTOS EM PROMOÇÃO, tem o prazo máximo de 7(sete) dias corridos a partir do recebimento, para devolução/troca.