Dúvidas frequentes
- Como faço para comprar?
Navegue pela loja online e escolha os produtos que deseja adquirir. Você pode clicar sobre o produto escolhido e logo após no botão "comprar" para adicionar ao carrinho de compras. No checkout, escolha a forma de pagamento e a opção de envio desejada.
- Quais são as formas de pagamento?
Viabilizamos o pagamento da compra via Pagar me e Paypal.
- Como faço uma devolução?
A solicitação para a devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Após solicitação realizada junto a nossa central de atendimento, será gerado um código de postagem reversa válido por 7 dias e o pedido deverá ser enviado com a etiqueta original, sem sinais de uso e junto a nota fiscal.Após o produto chegada do seu pedido em nosso armazém, a peça é avaliada e a central de atendimento entra em contato para dar sequencia no processo de troca/devolução
Todas as solicitações devem ser comunicadas previamente à CENTRAL DE RELACIONAMENTO, por meio do e-mail gal@galfloripa.com.br
Saiba mais sobre nossa Política de Devoluções.
- Quanto tempo leva para meu pedido chegar?
Depende da modalidade de envio selecionado na sua compra. PAC: 5 a 14 dias úteis e SEDEX: 1 a 4 dias úteis. Nossos produtos são enviados em até (2) dois dias úteis após o faturamento. O prazo de entrega é contabilizado após a postagem ser realizada.
- Onde coloco o meu código do cupom virtual?
Coloque o código do cupom virtual, na sacola de compras no campo "Cupom”.
- Posso atualizar meus dados após a compra ter sido feita, pois coloquei o endereço errado em meu cadastro?
Sim, mas é necessário enviar seus dados corretos por e-mail para que seja feita a atualização.
- Posso editar meus dados na minha conta pois mudei de endereço?
Sim, basta entrar em contato através do e-mail gal@galfloripa.com.br e solicitar a alteração dos dados.
- Posso devolver o produto sem Nota Fiscal?
Quando a nota fiscal é perdida, pedimos que o cliente entre em contato conosco via e-mail para que possamos gerar uma segunda via.
- Não recebi a minha compra, o que eu faço?
Envie um e-mail para gal@galfloripa.com.br relatando o acontecido, que iremos verificar o acontecido e providenciar a entrega do seu produto.
- Posso comprar no site dos EUA e pedir para entregar no Brasil e vice-versa?
Não é possível. As compras realizadas no site www.galfloripa.com.br serão somente entregues no âmbito nacional. O site www.galfloripa.com não efetua entregas no Brasil.
- Posso comprar no site brasileiro com Cartão de Crédito Internacional?
Sim. As compras realizadas com cartão de crédito internacional serão, rigorosamente, analisadas, podendo ser canceladas automaticamente por alguma inconsistência de dados.
- Os biquínis possuem bojo?
Caso possua bojo, essa informação irá constar na descrição do produto.